TRATAMENTO PARA "SINTONIZAR O CORPO DE VOLTA À SUA VIBRAÇÃO DE SAÚDE E BEM ESTAR!

Terapia do som é a aplicação terapêutica de frequências de som, ao corpo e mente de uma pessoa,com o intuito de restaurar a harmonia e a saúde. Baseado na teoria de que tudo no universo é  constituido por vibração. Terapia do som é possivel porque todas as células e orgãos do nosso corpo vibram a uma determinada e única frequência. O nosso corpo está saudavel quando todas as células e orgãos criam uma ressonáncia em harmonia com o todo o nosso ser. Como um instrumento musical bem afinado, o nosso corpo emite uma vibração ritmica e harmoniosa. Quando um orgão ou chakra vibra em desarmonia, somos afectados em varios aspectos, resultando em mal estar fisico, emocional ou mental. Através do uso de instrumentos terapêuticos de som, o objectivo desta terapia é o de afinar essa vibração, sintonizando o corpo e a mente de volta ao seu estado vibracional original e harmonioso.

Restaurando a saúde e o bem estar integral. 

 

Para este tratamento vibracional são utilizados diapasões calibrados com frequencias exatas. Estes diapasões são aplicados em pontos de acupuntura, desta forma a vibração alcança rapidamente todas as celulas do corpo através do nosso sistema energético de Chakras e meridianos. São também utilizadas taças Tibetanas no inicio e fim do tratamento, para estimular e harmonizar o nosso ritmo vibracional.
Esta terapia é benéfica no tratamento de: stress, depressão, dores musculares, trauma fisico e emocional, dores de cabeça, disfunções hormonais, quistos nos ovarios e utero etc.

 

Uma sessão de Terapia do som é, também, excelente para revitalizar corpo e mente, alinhar os chakras e limpar a Aura.

Contato:

 

Consultas e workshops em todo o País.

Avalon Centro de Terapias:

   * Mexilhoeira Grande

* Portimão

*  Lagoa

* Albufeira

* Lisboa

 **móvel: 926275585

**email: grutademerlin@gmail.com

 

Reino Unido:

Prince Rupert Drive HP19 9DJ, Aylesbury

mobile: 07596082972

email: grutademerlin@gmail.com

terapeuta certificada no algarve
alice campos CMA registered